Bolsas de Estudo da Fundação Estudar

O Programa de Líderes da Fundação Estudar existe desde 1991 e tem como objetivo despertar o potencial dos jovens promissores no Brasil. Além do auxílio financeiro, os aprovados recebem todo o suporte necessário para acelerarem seu desenvolvimento pessoal e profissional, através de mentorias, conexões com grandes executivos, cursos, fóruns e diversas outras atividades mesmo após sua formação, abrangendo cursos de graduação realizados no Brasil ou exterior, e cursos de pós-graduação no exterior.

As conexões com a rede de bolsistas são vitalícias para os selecionados no programa, sendo um dos benefícios que mais atrai estudantes que desejam ser bolsistas para cursar a graduação no Brasil. Isso porque o aceleramento de carreira vem do grande desenvolvimento profissional que a rede fornece ao conectar o selecionado a mais de 600 pessoas de renome em diversas áreas. Entre os grandes nomes da rede de Líderes Estudar temos: Hugo Barra, atual VP de realidade virtual do Facebook, Joyce Toyota atual diretora do Vetor Brasil, Henrique Dubugras e Pedro Franceschi criadores da startup Brex, que atingiu valor de U$ 1 Bi em dois anos e Ralf Toenjes eleito pela Forbes como um dos jovens mais promissores do Brasil antes dos 30 anos na lista under30.

As inscrições para o programa vão até o dia 1 de abril e podem se candidatar brasileiros de até 34 anos, de todos os cursos e universidades, que se identifiquem com os valores da Fundação Estudar, e queiram deixar um grande legado para o país.

Segue o link para as inscrições: bit.ly/2SSSOsT

Segue o link para acessar o pdf com mais informações sobre o programa: programa.pdf

Publicado em 12/03/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »