Informações sobre concessões de novas bolsas

Tendo em vista a lisura e transparência da administração pública e tendo com um dos princípios a publicidade do atos, informamos que a aluna que obteve 1 lugar na seleção do mestrado 2019, Fernanda Dias de Ávila, irá receber bolsa CAPES que era concedida à aluna Michele Raasch. Seguimos sempre o Regimento do PPGDTSA, disponível no site, e seguimos a ordem de classificação na seleção. Lembramos que a metade das bolsas segue para a turma do ano anterior. À medida que novas bolsas irão sendo incorporadas (tendo em vista as defesas de dissertação ou bolsas novas) seguiremos a distribuição na ordem de classificação.

Lembramos que pelas regras dos órgãos financiadores os bolsistas não podem exercer atividades remuneradas, exceto ministrar aulas como prof. substituto em universidades públicas ou aquelas previstas em edital e com concordância do colegiado do curso.

Seguimos lutando por novas bolsas, para que o maior número possível de alunos possam ser contemplados e se dediquem full time ao curso.

Ats.

Prof. Dr. Alisson Eduardo Maehler

Prof. Adjunto, Coord. PPGDTSA

Publicado em 06/03/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »