Semana de Integração do PPGDTSA

A semana da integração ocorreu nos dias 26, 27 e 28 de março, onde os veteranos do PPGDTSA receberam os novos colegas. No dia 26 de março ocorreu a apresentação do PPGDTSA, pelo coordenador do programa Prof. Mário Conill e o esclarecimento de pontos importantes do regimento pelo secretário de colegiado André Cruz. Na sequência outros professores do programa se apresentaram, assim como os alunos veteranos e calouros. No dia 27 de março, os ingressantes prestigiaram duas visitas em agroindústrias da região: Azeites Batalha (Pinheiro Machado/RS), onde foi possível visualizar a produção do azeite extra virgem, desde a lavoura até o engarrafamento, assim como saber mais sobre a trajetória e importância da agroindústria; e Vinícola Guatambu (Dom Pedrito/RS) onde foi possível conhecer o processo de elaboração de vinhos e espumantes em uma agroindústria 100% sustentável. Para finalizar no dia 28 de março os alunos e professores realizaram o encerramento da semana de integração com churrasco, onde todos puderam descontrair, conversar melhor, gerando interação entre todos. A comissão de boas vindas agradeço o empenho de todos que colaboraram para que os três dias fossem um sucesso. E também desejar uma boa jornada aos alunos novos no programa.

Publicado em 18/04/2018, na categoria Sem categoria.
Translate »