Seleção Aluno(a) Regular PPGDTSA – Inscrições Homologadas

Foram homologadas as seguintes inscrições dos(as) seguintes candidatos(as) para a seleção de aluno(a) regular ao PPGDTSA:

Dário Luis Fagundes Knüppe
Eliezer de Souza Pires
Elisabeth Testa
Ivaneli Schreinert dos Santos
Marlete de Moura Ribeiro
Murilo Gonçalves Quevedo
Roberta Machado Gorgot
Roberto Mattes Horn
Rodrigo Rabassa Morales
Tanisa Dias Andrade
Telmo Lena Garcez
Vanessa Baldissera Forsin
William Borges Aldrighi

Informamos também que devido a prorrogação das inscrições do PPGDTSA a prova escrita de seleção foi alterada para o dia 15/12/2017, às 14:00h, na sala 01 da Pós-Graduação da FAT, 4º andar do Campus ANGLO (Rua Gomes Carneiro, 1 – Centro – Pelotas/RS CEP 96010-610).

Na oportunidade solicitamos que os(as) candidatos(as) que pretendam utilizar a nota do teste ANPAD, conforme o item II, 1 do Edital 124/2017, reiterem esta solicitação no momento da realização da prova escrita.

Por fim, lembramos que o(a) candidato(a) deve comparecer à prova munido(a) de documento de identificação com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Boa sorte a todos(as)!

A coordenação

Publicado em 14/12/2017, na categoria Sem categoria.
Translate »