Palestra com o Professor Xavier Simón Fernandes

Nos dias 28 e 30 de junho de 2016 foi realizadas palestras com o Professor Xavier Simón Fernandes Diretor da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade de Vigo /Galícia, Coordenador do Grupo de Economia Ecológica e Agroecologia da Universidade e Coordenador do Congresso Internacional de Agroecologia de Vigo. Foram abordados os “Sistemas Agroindustriais” do programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais em conjunto com o Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar, com o tema de cadeias curtas, conceitos, vantagens, problemas e exemplos, no Salão Nobre da FAEM, Campus Capão do Leão; e o “Desenvolvimento Territorial” do programa de Pós Graduação em  Desenvolvimento Territorial  e Sistemas Agroindustriais em conjunto com o Programa de Pós Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar, com o tema “Teoria econômica da sustentabilidade agrária: o que aprendemos de Alexander V. Chayanov”, no Auditório da Reitoria do Campus Porto.

20160628_09363620160628_11581220160630_090359

Publicado em 04/07/2016, na categoria Sem categoria.
Translate »