Seleção Aluno Regular 2022/2 – Edital de Abertura

A Universidade Federal de Pelotas em conformidade com o Regimento Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa Pós-Graduação, e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAVI) tornam público, para conhecimento dos interessados, o processo de seleção dos candidatos na Turma 11 do Curso de Mestrado do referido Programa, nos termos estabelecidos neste Edital.

As inscrições para o Exame de Seleção ao Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da UFPel estarão abertas no período de 01 a 11 de julho de 2022, por e-mail: ingresso2022ppgavi@gmail.com, devendo ser preenchido o campo “Assunto” com o enunciado “INSCRIÇÃO SELEÇÃO ALUNO REGULAR – MESTRADO”. As inscrições poderão ser enviadas até às 23h59min do dia 11 de julho de 2022.

Publicado em 18/05/2022, na categoria Sem categoria.