Início do conteúdo
  • CLMN 2023
  • CLMN 2023
  • CLMN 2022
  • CLMN 2022
  • CLMN 2019
  • CLMN 2019
Próximos eventos
Mai1Quarta
Feriado: Dia do Trabalhador
Mai2Quinta
Data limite para ingresso de discentes em 2024/1.
Mai3Sexta
Fim do período de solicitação de trancamento geral de matrícula para os alunos que não solicitaram matrícula para 2024/1.
Mai6Segunda
INÍCIO: Prazo para envio da relação de alunos em situação de abandono 2024/1 – via Sistema Acadêmico Cobalto.
Mai6Segunda
Início do período para os discentes se cadastrarem como prováveis formandos 2024/1 no Sistema Acadêmico.
Mai7Terça
FIM: Prazo para envio da relação de alunos em situação de abandono 2024/1 – via Sistema Acadêmico Cobalto.
    Notícias
  • Prae abrirá novo edital para programas de assistência

    Dentro de alguns dias, estará disponível na página da PRAE (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis) –https://wp.ufpel.edu.br/prae/ – novo edital de inscrição para solicitação dos Programas de Assistência Estudantil. O edital será destinado aos estudantes de graduação que estão sendo chamados pela Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) para preenchimento de vagas remanescentes no semestre 2015/1.

  • Atenção Alunas e Alunos de LIBRAS I (T7)

    Avisamos que temporariamente a turma de Libras 1, de quarta-feira à noite (Teatro + Matemática), ficará sem professor. A professora inicialmente designada para ministrar aulas para a turma entrou em licença por motivos de saúde na semana passada. Estamos aguardando a nomeação e posse dos professores concursados e aprovados para que as aulas reiniciem.

  • Programas de assistência estudantil para alunos cotistas

    A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) oferece programas de assistência estudantil para alunos que vieram de escola pública, entre estes para alunos/as de baixa renda e para pretos, pardos e indígenas. Há auxílio alimentação, transporte, moradia, deslocamento e pré-escolar. Todas as informações pertinentes aos Programas estão na página da PRAE www.ufpel.edu.br/prae no link ‘Coord. De Integração […]