Divulgados os locais de prova!

Essa e as demais informações sobre o PAVE 2022 você encontra em: https://wp.ufpel.edu.br/pave/edicao-atual/ 

Para o dia da prova, não esqueça de:

– Levar documento de identidade oficial original (com foto) e em perfeito estado de conservação;

– Levar seu material para escrita: caneta esferográfica, na cor azul ou preta fabricada em material transparente, lápis – sem desenhos ou tabuada – e borracha;

– Chegar com no mínimo trinta (30) minutos de antecedência do horário da sua prova.

ATENÇÃO: Em nenhuma hipótese será permitida a entrada de candidato após o fechamento dos portões, previsto para às 13h, inclusive os candidatos sabatistas que tiveram o pedido de horário especial aceito.

Bom PAVE 2022!

Divulgação do resultado preliminar das inscrições homologadas PAVE 2022

A Universidade Federal de Pelotas divulga a Lista Preliminar dos Candidatos Homologados no PAVE 2022, na Edição atual https://wp.ufpel.edu.br/pave/edicao-atual/.

O período de recursos será do dia 19 a 21 de outubro pelo sistema de atendimento: https://atendimento.ufpel.edu.br/osticket/open.php, selecione Tópico de Ajuda: PAVE_ e Título do Atendimento: Recurso. O candidato deve solicitar a inclusão de seu nome dentre os inscritos, devendo para tanto:
a) Apresentar o comprovante ORIGINAL do pagamento da taxa e o boleto gerado; ou
b) Informar que teve seu pedido de isenção aprovado.

As inscrições do PAVE foram prorrogadas até o dia 06/10

As inscrições do PAVE foram prorrogadas até o dia 06/10, às 23h59. Mas atenção, o boleto precisa ser salvo ou impresso até o dia 06/10. NÃO salve o link do boleto. É preciso imprimir o boleto ou tirar uma foto, print ou salvar em pdf, selecionando para imprimir, e no campo para indicar impressora “salvar em PDF”.

O pagamento é realizado a partir do código de barras ou dos números referentes ao CÓDIGO DE BARRAS.

Quem já realizou a inscrição, mas não está conseguindo acessar o boleto referente à taxa de inscrição, deve realizar nova inscrição.

O pagamento do boleto, deve ser realizado exclusivamente nas agências ou canais de atendimento do Banco do Brasil, até o dia 07/10.

A retificação do Edital e todas as informações sobre o PAVE 2022 podem ser acompanhadas pelo site: https://wp.ufpel.edu.br/pave/.

Não perca essa oportunidade, faz o PAVE e #VemPraUFPel!

pedido de isenção

Atenção: Candidatos que comprovem baixa renda (renda familiar até 1½ salário
mínimo por pessoa), o prazo para solicitar isenção da Taxa de inscrição no PAVE 2022 se encerra em 31 de agosto 2022.  Os pedidos de isenção devem ser encaminhados a cada etapa do PAVE; não há concessão automática.

Passo 1 – Realize a inscrição na Etapa: Clique aqui (gere o boleto, mas NÃO efetue o pagamento).

Passo 2 – Preencha um dos formulários:

  1. Estudante com CadÚnico em seu nome: Clique aqui; ou
  2. Estudante sem CadÚnico em seu nome (e que possua um dos cinco documentos da Modalidade II listados no item 4.15.8 do Edital): Clique aqui.

Passo 3 No dia 02/09/2022 confira a situação do seu pedido na página da Edição 2022.

Passo 4 – Se o seu pedido foi aceito: legal, você não precisará realizar o pagamento do boleto referente à Etapa do PAVE 2022. Não se esqueça de acompanhar a lista dos candidatos homologados e os locais de prova, conforme cronograma do Edital.

Passo 5 – Caso o seu pedido de isenção não tenha sido aceito, você poderá solicitar recurso nos dias 03 a 05 de setembro de 2022, exclusivamente pelo formulário: Formulário digital de recurso para isenções não aceitas.

Passo 6 – O resultado final do pedido de isenção será publicado em 08 de setembro de 2022 na página da Edição 2022.

Passo 7- Os candidatos que tiverem o pedido de isenção não aceito, se desejarem realizar o PAVE 2022, deverão efetuar o pagamento da taxa no Banco do Brasil, através do boleto bancário gerado no site, até a data de vencimento impressa no mesmo.