SOLICITAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO OU MIGRAÇÃO – ETAPA 2

Os prazos para solicitação de PARTICIPAÇÃO ou MIGRAÇÃO para quem for realizar a ETAPA 2 já estão abertos.

PARTICIPAÇÃO: quando o candidato não realizou a etapa 1 do PAVE, ele deverá requerer sua Participação. Prazo encerrado!

MIGRAÇÃO: quando o candidato reprovou no ano letivo referente à 2ª etapa, teve alteração na estrutura do Ensino Médio, greve ou outro evento afetou o calendário escolar. Prazo encerrado!

 

 

Solicitação de PARTICIPAÇÃO ou MIGRAÇÃO – Etapa 3

Os prazos para solicitação de PARTICIPAÇÃO ou MIGRAÇÃO para quem for realizar a ETAPA 3 já estão abertos.

PARTICIPAÇÃO: quando o candidato não realizou as etapas 1 ou 2 do PAVE, ele deverá requerer sua Participação. Prazo Encerrado!

MIGRAÇÃO: quando o candidato na 2ª ou 3ª etapa reprovou, teve alteração na estrutura do Ensino Médio, greve ou outro evento afetou o calendário escolar. Prazo Encerrado!

NOTA SOBRE PAVE-2020

O PAVE é um instrumento inovador na forma de seleção e tem conteúdo pedagógico além de um simples processo seletivo. O PAVE tem como objetivo principal aproximar a UFPel das escolas, os alunos do conhecimento. Em decorrência dos impactos da pandemia causada pelo Coronavírus, ainda a COODEC não tem definição de um cronograma para 2020. A pandemia afeta a educação pública, evidenciando desigualdade no acesso à informação e ao conhecimento. No momento, é importante o aluno traçar planos de estudo para o dia a dia, encontrar boas alternativas e continuar se preparando para o PAVE-2020. A COODEC acompanha atentamente os impactos e as futuras definições a nível Municipal, Estadual e Nacional na educação pública. Fique atento a novas informações sobre o PAVE-2020.

Prof. Albino Magalhães Neto
Coordenador da COODEC-UFPel

Listão PAVE Retificado

A COODEC informa que, em cumprimento ao disposto no edital do PAVE, a respeito dos cursos QUE POSSUEM INGRESSOS SEPARADOS POR 1º e 2º PERÍODOS, a listagem dos cursos de AGRONOMIA, ARQUITETURA E URBANISMO, CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, ENFERMAGEM, MEDICINA, MEDICINA VETERINÁRIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA  e ZOOTECNIA  foram alteradas para atender à divisão correta de ingresso.

Os candidatos aprovados nesses cursos deverão conferir o listão com este item alterado, disponível aqui.

OBS.: não houve alteração de candidatos aprovados.