• CLMN 2023
  • CLMN 2022
  • CLMN 2019

Projeto Gama: estão abertas inscrições para 4º Encontro de ALGA

O projeto Grupo de Apoio em Matemática (GAMA), mantido em parceria pelo Instituto de Física e Matemática (IFM) e pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE), abriu inscrições para o seu quarto Encontro de Álgebra Linear e Geometria Analítica (ALGA). Nesta edição, será abordada uma revisão geral da disciplina, com conteúdos como vetores, retas e planos, matrizes, cônicas e quádricas, transformações lineares, autovalores e autovetores.

O encontro ocorrerá no sábado (24), das 8h às 12h, na sala 203 do Campus 2 da UFPel. As inscrições se estendem até as 14h de sexta-feira (23) e a relação de alunos contemplados será divulgada no mesmo dia. Para esta atividade estão sendo disponibilizadas 40 vagas e os participantes terão direito a um certificado de quatro horas.

Esta etapa será desenvolvida pelo acadêmico Paulo Reis, bolsista do projeto GAMA, e acompanhada presencialmente pela professora Rejane Pergher, colaboradora do projeto.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas na página do Projeto GAMA, disponível neste link.

Publicado em 20/02/2018, na categoria Notícias.