Oficinas LAM – março, abril e maio de 2023

Um dos objetivos do Laboratório Multilinguagens da UFPel é a Formação de Professores mediante o contato dos professores e alunos das Licenciaturas com os docentes das redes de Educação Básica.

Em parceria com a SMED – Pelotas e a Escola Municipal Ensino Fundamental Professora Luiza Sophia Schmidt Tavares, localizada no bairro Povo Novo, de Rio Grande, o LAM da UFPel ofertará as seguintes oficinas:

Data Oficina Em parceria com
25 de março Quatro Operações – Algumas Possibilidades Projeto Andorinhas – sala 309 – Anglo
28 de março e 04 de abril Literatura e Alfabetização Projeto Andorinhas – sala 309 – Anglo
10 e 17 de abril Frações Projeto Andorinhas – sala 309 – Anglo
15 de abril Matemática Lúdica Parceria com escola – EMEF Luiza Tavares – Rio Grande
20 de maio Tabuada Projeto Andorinhas – sala 309 – Anglo

As inscrições são realizadas juntamente às escolas e secretarias parceiras.

Oficinas para o público em geral serão disponibilizadas nos próximos meses.

Estão previstas outras oficinas, como Tangram, Planejamento, Dobraduras, Expressões Numéricas para os próximos meses.

Publicado em 22/03/2023, na categoria Oficinas Multilinguagens.