LAM se faz presente no evento 5° SIIEPE

Realizou-se nos dias 21 à 25 de outubro a 5° Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão – SIIEPE, promovida pela Universidade Federal do Pelotas – UFPEL. Neste evento a equipe do Laboratório Multilinguagens (LAM) se fez presente compartilhando suas produções, uma dessas produções foi ” TRABALHANDO CONCEITOS MATEMÁTICOS ATRAVÉS DO JOGO BOLINHA DE GUDE PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL”, produzido por Geraldo Oliveira da Silva em conjunto com os colegas Alexandre Henzel Barcelos, Mônica Duarte Falcão, Isabela Maria dos Santos Silva, Vanessa da Silva Borges, sob orientação da professora Rose Adriana Andrades de Miranda. O trabalho tinha por objetivo motivar as crianças com dificuldade de aprendizagem no Ensino de Matemática, com auxilio de jogos e brincadeiras tradicionais, nesse caso o jogo escolhido foi o de Bolinha de Gude. O público alvo foi a comunidade acadêmica da UFPEL.

Publicado em 11/11/2019, na categoria Oficinas Multilinguagens.