LAM se faz presente no evento 19° MPU

Realizou-se nos dias 11, 12 e 13 de novembro a 19° Mostra da Produção Universitária – MPU, promovida pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG, neste ano devido a pandemia o evento foi online. Neste evento a equipe do Laboratório Multilinguagens (LAM) se fez presente compartilhando suas produções, uma dessas produções foi ” DOMINÓ DAS FRAÇÕES: UMA MANEIRA LÚDICA DE TRABALHAR FRAÇÕES COM AS ALUNAS DO CURSO DE PEDAGOGIA”, produzido por Geraldo Oliveira da Silva em conjunto com as colegas Alexandre Henzel Barcelos, Lúcia Renata dos Santos Silveira, Rodrigo Marques Queiroga , sob orientação da professora Rose Adriana Andrade de Miranda . O trabalho tinha por objetivo trabalhar com jogos lúdicos para o ensino de frações, com as alunas estagiárias do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal. O público alvo foi a comunidade acadêmica da FURG.

Publicado em 21/11/2020, na categoria Jornadas Multilinguagens.