LAM se faz presente no evento 19° MPU

Realizou-se nos dias 11, 12 e 13 de novembro a 19° Mostra da Produção Universitária – MPU, promovida pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG, neste ano devido a pandemia o evento foi online. Neste evento a equipe do Laboratório Multilinguagens (LAM) se fez presente compartilhando suas produções, uma dessas produções foi ” FOLCLORE E BRINCADEIRAS: DA RESISTÊNCIA À DIVERSÃO”, produzido por Alexandre Henzel Barcelos em conjunto com as colegas Pedro Henrique Bernandes Bandeira Tibery, Geraldo Oliveira da Silva, sob orientação da professora Rose Adriana Andrade de Miranda . O trabalho tinha por objetivo resgatar as brincadeiras folclóricas, tentando mostrar que o folclore é algo “bacana” e que não é necessário ter resistência a atividades que envolvam esse tema. O público alvo foi a comunidade acadêmica da FURG.

Publicado em 21/11/2020, na categoria Folclore e Educação.