Equipe LAM apresenta trabalho no evento 17° MPU

Realizou-se nos dias 01, 02 e 03 de outubro a 17° Mostra da Produção Universitária – MPU, promovida pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Neste evento a equipe do Laboratório Multilinguagens (LAM) se fez presente compartilhando suas produções, uma dessas produções foi “PEGA VARETAS DAS FRAÇÕES: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO”, produzido pela bolsista Andreia Sell Quandt em conjunto com as colegas Patrícia Casarin Peil e Patrícia Guterres Borges, sob orientação da professora Rita de Cássia de Souza Soares Ramos. O trabalho tinha por objetivo apresentar aos professores estratégias de soma de frações com diferentes denominadores através do uso do jogo Pega Varetas. O público alvo foi a comunidade acadêmica da FURG.

Publicado em 09/10/2018, na categoria Oficinas Multilinguagens.