Equipe LAM apresenta trabalho no evento 17° MPU

Realizou-se nos dias 01, 02 e 03 de outubro a 17° Mostra da Produção Universitária – MPU, promovida pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Neste evento a equipe do Laboratório Multilinguagens (LAM) se fez presente compartilhando suas produções, uma dessas produções foi “ANÁLISE DE ESTRATÉGIAS DE ADIÇÃO DE FRAÇÕES COM DIFERENTES DENOMINADORES COM O USO DO JOGO BOLA AO CESTO”, produzido por Lúcia Renata Dos Santos Silveira em conjunto com as colegas  Mônica Falcão Duarte, Andressa Lixieski Manske, sob orientação da professora Rita de Cássia de Souza Soares Ramos. O trabalho tinha por objetivo trabalhar de maneira lúdica a adição de frações através do uso do jogo Bola ao Cesto. O público alvo foi a comunidade acadêmica da FURG.

Publicado em 09/10/2018, na categoria Oficinas Multilinguagens.