Equipe do LAM se faz presente no evento XXV Erematsul e VII Jopemat

Realizou-se nos dias 15 à 17 de agosto a XXV Encontro Regional de Estudantes de Matemática do Sul – EREMATSUL e VII Jornada Pedagógica de Matemática do Vale do Paranhana – JOPEMAT , promovida pela Faculdades Integradas de Taquara – FACCAT. Neste evento a equipe do Laboratório Multilinguagens (LAM) se fez presente compartilhando suas produções, uma dessas produções foi ” FRACSOMA UMA FERRAMENTA DIDÁTICA PARA TRABALHAR FRAÇÕES COM ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA”, produzido por Geraldo Oliveira da Silva em conjunto com a colega Lúcia Renata dos Santos Silveira, sob orientação da professora Rita de Cássia de Souza Soares Ramos. O trabalho tinha por objetivo trabalhar frações: equivalência, comparação, mínimo múltiplo comum e completamento de inteiros de frações com a utilização do fracsoma. O público alvo foi a comunidade acadêmica da FACCAT.

Publicado em 23/08/2019, na categoria Oficinas Multilinguagens.