Edital de Seleção de Bolsista – Projeto de Extensão de Folclore e Educação

Inscrições: Enviar  e-mail para o endereço projetofolclore.ufpel@gmail.com, que deverá conster os seguintes documentos:

a) Preenchimento do Formulário de Candidato à Bolsa, disponível aqui;
b) Histórico escolar atualizado (com média – CRA ou pelo cobalto);
c) Currículo com comprovantes (os comprovantes também poderão ser apresentados no dia da entrevista, mas o currículo deverá ser encaminhado no momento da inscrição.);
d) Carta de intenções, de no máximo 2 páginas, com apresentação e motivações para participar do projeto.
e) Cópia da carteira de identidade e CPF;
f) Atestado da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) de situação de vulnerabilidade social;

Período e horários para inscrição: de 03/05/2019 a 09/05/2019 às 23:59.

Data, Horário e Local da Entrevista:  10 de maio de 2019 às 15 horas na sexta-feira, na sala 309 (3° andar) do Campus Anglo, (o horário será informado via e-mail no dia 08/05/19, após o envio da documentação de inscrição).

Vagas: 01 (uma) bolsa, na modalidade Vulnerabilidade Social – destinada ao estudante em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O edital está disponível aqui.

Publicado em 06/05/2019, na categoria EDITAIS.