Edital de Seleção de Bolsista – Projeto de Ensino Grupo de Estudos sobre Folclore Sul-Riograndense e Pelotense

Inscrições: Enviar e-mail para o endereço projetofolclore.ufpel@gmail.com com todos os documentos solicitados:

I- Ficha de inscrição que está disponível aqui, deve ser baixado, preenchido, salvo com o nome do/a candidato/a e encaminhado para o e-mail do projeto.
II- Histórico Escolar Atualizado – CRA/Cobalto
III- Currículo com comprovantes (os comprovantes também poderão ser apresentados no dia da entrevista, mas
o currículo deverá ser encaminhado no momento da inscrição.)
IV- Carta de intenções, de no máximo 2 páginas, com apresentação e motivações para participar do projeto.

Período e horário das inscrições: de 02/05/2019 à 06/05/2019 até às 23:59.

Data e horário da entrevista: 16 horas do dia 07/04/2019 (terça-feira).

Local: Sala A (sala do PET GAPE) do andar térreo do Instituto de Ciências Humanas (ICH).

Vagas: 01 vaga de Ações Afirmativas (Negros, Indígenas, Quilombolas ou Pessoas com Deficiência).

O edital está disponível aqui.

Publicado em 03/05/2019, na categoria EDITAIS.