A equipe do Laboratório de Multilinguagens (LAM) contribuiu com o evento Sábado em Foco, organizado pelo Colégio Pelotense com a oficina Interpretação Gráfica com Geogebra

A oficina visou apresentar o software Geogebra e a partir de exercícios propostos, instigar o estudante a interpretar e comparar os resultados, com o gráfico construído no software, assim tentando relembrar de maneira mais lúdica o conteúdo em si. O público alvo foi de estudantes dos anos inicias do ensino médio. Os ministrantes da oficina foram os bolsistas Geraldo Oliveira da Silva do projeto de extensão Oficinas Multilinguagens, vinculadoo ao LAM e Taiane Carrilho Rosa do projeto MathLibras com a colaboração do graduando William Leonardo Peixoto Pereira .

Publicado em 08/05/2018, na categoria Oficinas Multilinguagens.