Acadêmicos do LEH marcam presença na 1ª edição do MUNDO UFPel

Aconteceu no dia 17 de junho, a 1ª edição do MUNDO UFPel, realizado pela Universidade Federal de Pelotas. Os visitantes foram recepcionados pelos professores, alunos e colaboradores da UFPel que mostraram a Universidade e seus cursos. Na ocasião foi realizada a exposição  “O que contam os livros didáticos de História”, organizada e produzida pela acadêmica Mara Alflen. A exposição contou com o acervo de livros e materiais didáticos do Laboratório de Ensino de História. Já os acadêmicos Larissa Azevedo da Silva, Rafaela May Amaral, Sofia Giglio e Patrick de Oliveira Colvara realizaram a oficina “O Ensino de História das mulheres: vamos virar esse jogo?” Além das diversas atividades e apresentações dos cursos em cada unidade, o evento contou com momentos de diversão, lazer e cultura em pontos diversos, uma experiência diversificada e abrangente como a própria Universidade.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.