Seminário Guarani Mbyá: ações e experiências contemporâneas

O Laboratório de ensino de história convida a todas e todos para participar do “Seminário Guarani Mbyá: ações e experiências contemporâneas” que objetiva oportunizar espaços de reflexão sobre a história e a cultura do povo Mbyá Guarani, bem como discutir sobre as ações afirmativas e a abordagem da temática indígena na escola.

Acontece entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, na Bibliotheca Pública Pelotense será palco de uma série de atividades e palestras, que marcam a abertura da Exposição Fotográfica Os Guarani Mbyá, produzida por Vherá Poty e Danilo Christides.
A exposição permanecerá no Museu do Doce da Universidade Federal de Pelotas entre 30 de outubro de 2018 e 08 de dezembro de 2018.

O evento é realizado através de uma parceria entre a Universidade Federal de Pelotas, o Museu da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e o SESC-RS.

Segue abaixo a programação do evento:

comments

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.