EDITAL N.º 01/2023 – COORDENADOR DE CURSO – CLMD – Curso de Licenciatura em Matemática a Distância

A Coordenação da Universidade Aberta do Brasil na UFPel (UAB/UFPel) e o Núcleo de Políticas de Educação a Distância (NUPED), da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) torna pública, a data de abertura das inscrições e as normas que regerão o processo seletivo para preenchimento de vaga e de cadastro de reserva para BOLSISTAS que poderão atuar na COORDENAÇÃO DE CURSO no Curso de Licenciatura em Matemática a Distância (CLMD) no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UFPel).

>> Período de inscrições: 03/01/2023 a 03/02/2023 <<

Edital 01/2023

Anexo I – Ficha de inscrição

Anexo II – Avaliação do Currículo

Anexo III – Recursos

Link para inscrição

Autor(a): Sílvia Prietsch Wendt. Professora do Departamento de Educação Matemática, IFM.

Publicado em 21/12/2022, na categoria Notícias.