Início do conteúdo

Participações do IFM na 8ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPel

A comunidade acadêmica do IFM mobilizou-se, mais uma vez, para participar da Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão/SIIEPE da UFPel. Foram publicados 64 trabalhos em quatro dos cinco eventos que ocorreram de forma paralela na Instituição, a saber:  VIII Congresso de Ensino de Graduação (12), XXXI Congresso de Iniciação Científica (20), XXIV Encontro de Pós-Graduação (26) e IX Congresso de Extensão e Cultura (6). Com a colaboração dos orientadores e coorientadores, a Direção do IFM reuniu os sítios de acesso (aqui) para potencializar a divulgação dessas publicações e, consequentemente, incentivar novas interações entre professores, técnicos e estudantes.

A 8ª edição da SIIEPE da UFPel ocorreu de 17 a 21 de outubro de 2022, no campus Capão do Leão. Foram mais de 7 mil inscrições, das quais, aproximadamente, 2,5 mil para apresentação de trabalhos (Saiba +).

A Direção do IFM parabeniza a nossa comunidade por suas contribuições ao conhecimento técnico-científico, em especial àqueles trabalhos classificados como destaque (8) em suas áreas pelas comissões organizadoras dos respectivos eventos.

Autor(a): Direção do IFM

Publicado em 24/11/2022, na categoria Notícias.