Colaboradores do projeto LEIAA apresentam três trabalhos na SIIEPE

Colaboradores do projeto LEIAA: Laboratório de Estudos e Investigações em Aprendizagem Autorregulada marcaram presença na 8ª edição da Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPel.

Na última terça-feira (18/10/22), três orientados do Prof. Cícero Nachtigall apresentaram os seguintes trabalhos:

• A atuação do Projeto LEIAA nas acolhidas dos cursos de Licenciatura em Matemática: Estimulando a Aprendizagem Autorregulada na formação inicial de professores (apresentador: Gustavo Weirich);
  • Fomentando a Autorregulação da Aprendizagem na Escola Pública: um relato de experiência sobre uma atividade desenvolvida pelos projetos LEIAA e GAMA (apresentador: Rodrigo Moreira); e
  • Os desafios da integração ao Ensino Superior: Reflexões sobre uma atividade orientada para a integração dos estudantes ingressantes dos Cursos de Licenciatura em Matemática da UFPel (apresentadora: Nelitiane Soares).

Fonte: Nachtigall, 2022.

Grande parte da equipe do projeto LEIAA também esteve presente para prestigiar os colegas.

Autor(a): Prof. Cícero Nachtigall. Coordenador do projeto LEIAA, IFM.

Publicado em 21/10/2022, na categoria Notícias.