Abertura de editais para seleção de professor formador e tutores que atuarão no Curso de Licenciatura em História a Distância – CLHD

Abertura de editais para seleção de professor formador e tutores que atuarão no Curso de Licenciatura em História a Distância – CLHD:

EDITAL CLHD 01/2020 – PROFESSOR FORMADOR – RETIFICAÇÃO

A Coordenação Institucional da Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal de Pelotas (UAB-UFPEL), torna pública a abertura das inscrições para a seleção de bolsistas UAB/ CAPES para a função de PROFESSOR FORMADOR junto ao Curso de Licenciatura em História a Distância (CLHD). Os bolsistas serão selecionados e atuarão no apoio ao Curso de Licenciatura em História a Distância atendendo ao regramento estabelecido pela Portaria CAPES Nº 102, de 10 de maio de 2019; Portaria CAPES 139, de 13 de julho de 2017; Portaria CAPES nº 183, de 21 de outubro de 2016 e demais regulamentações aplicáveis.

Edital_CLHD_01.2020___Professor_Formador___RETIFICADO

EDITAL CLHD 01/2020 – PROFESSOR FORMADOR

Os bolsistas serão selecionados e atuarão no apoio ao Curso de Licenciatura em História a Distância atendendo ao regramento estabelecido pela Portaria CAPES No 102, de 10 de maio de 2019; Portaria CAPES 139, de 13 de julho de 2017; Portaria CAPES no 183, de 21 de outubro de 2016 e demais regulamentações aplicáveis.

Edital_CLHD_01.2020___Professor_Formador

EDITAL CLHD 02/2020 – TUTORIA PRESENCIAL

A Coordenação Institucional da Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal de Pelotas (UAB-UFPEL), torna pública a abertura das inscrições para a seleção de bolsistas UAB/ CAPES para a função de TUTORIA PRESENCIAL junto ao Curso de Licenciatura em História a Distância (CLHD).

Edital_CLHD_02.2020_Tutoria_presencial

EDITAL CLHD 03/2020 – TUTORIA A DISTÂNCIA

A Coordenação Institucional da Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal de Pelotas (UAB-UFPEL), torna pública a abertura das inscrições para a seleção de bolsistas UAB/ CAPES para a função de TUTORIA A DISTÂNCIA junto ao Curso de Licenciatura em História a Distância (CLHD).

Edital_CLHD_03.3030_Tutoria_a_distancia

Publicação e  divulgação no site da UAB/UFPEL, nos seguintes endereços: https:// wp.ufpel.edu.br/ead/ e https://wp.ufpel.edu.br/ich/.

Publicado em 17/07/2020, na categoria Veja aqui todas as Notícias.