Coordenadores da Graduação debaterão sobre calendário durante congresso da SAB/2019 em Pelotas

A Sociedade de Arqueologia Brasileira (SAB) realizará em Pelotas seu próximo congresso nacional. Devido a grandiosidade do evento e o uso intensivo de espaços do Instituto de Ciências Humanas, a Direção propôs uma reunião para discutir as implicações do evento, principalmente nas atividades didáticas dos cursos.

A reunião será na quinta-feira, 01/11/2018, às 17h, na Sala 212 do Campus II do ICH.

Espera-se que o número de participantes possa ultrapassar a 800, fato que exigirá uma grande logística e infraestrutura para o evento, afetando, possivelmente, muitos espaços destinados às aulas.

A discussão inicialmente foi proposta com os coordenadores(as) dos colegiados de Graduação, antes da apresentação de uma proposta ao Conselho Departamental que, entretanto, já se manifestou emprestando apoio à realização do evento e participará de sua organização.