Reitor participa de discussão sobre Flexibilização da Jornada no CCHS

O Reitor da UFPel, professor Pedro Halal, esteve no Centro de Ciências Humanas e Sociais, atendendo à convite das Direções do Instituto de Ciências Humanas (ICH), da Faculdade de Educação FaE), do Instituto de Filosofia Sociologia e Política (IFISP) e da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb) para discutir a flexibilização da jornada de trabalhos.

Com a participação de servidores técnico administrativos e professores das quatro unidades, no dia 23/03, sexta-feira, o reitor e assessores discutiram o tema da jornada de 30 horas e tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas acerca do posicionamento da universidade em relação ao tema e às exigências dos órgãos de auditoria.

No ICH as propostas de flexibilização têm sido discutidas e serão apresentadas ao Conselho Departamental da unidade para posterior encaminhamento à Reitoria.