Formatura Interna 2017/2 do ICH: 11/05/2018

A Direção do Instituto de Ciências Humanas definiu a data para a realização da Cerimônia Interna de Colação de Grau de todos os cursos da Unidade. O evento ocorrerá no dia 11 de maio de 2018, às 20 H, no Auditório do Campus II do ICH, na Rua Almirante Barroso, 1202.

Os estudantes, prováveis formandos, deverão verificar a regularidade de sua situação acadêmica junto ao respectivo colegiado de curso.

Os formandos que por motivo de força maior não tiverem condições de comparecer para a colação de grau poderão ser representados por intermédio de instrumento de procuração, no qual esteja explicitado o poder conferido para que o representante cole grau no curso específico. O documento pode ser particular, bastando o reconhecimento da firma do outorgante em Cartório. No dia da colação o representante deverá se identificar com documento válido com foto e deixar o original da procuração com o Secretário da unidade.

Convidamos a todos os professores, alunos e servidores do ICH para que prestigiem a solenidade interna de colação de grau.