Professora do ICH participa de Conferência na Dinamarca

A professora Andréa Lacerda Bachettini do Departamento de Museologia e Conservação e Restauro do Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Pelotas participa da 18a Trienal Conferência do Conselho Internacional de Museus – Comitê de Conservação (ICOM-CC) em Copenhagen, na Dinamarca, de 04 a 08 setembro 2017, o tema da Conferência de 2017 é “Ligando Passado e Futuro” comemorativa aos 50 anos do ICOM-CC.

A professora apresentará na mesa “Legal issues in Conservation” a palestra intitulada “Legal aspects concerning the storage of cultural heritage in Brazil”, que faz parte de sua tese de doutorado defendida recentemente no Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Patrimônio Cultural do ICH/UFPel.

Informações sobre o evento do ICOM-CC: www.icom-cc2017.org/