ICH seleciona bolsista para Iniciação ao Trabalho

Atendendo o edital 04/2017/PRAE concedendo bolsas do “Programa de Bolsas Acadêmicas – PBA – Bolsas de Iniciação ao Trabalho”, de acordo com a Resolução nº 05, de 03 de abril de 2014, do COCEPE, o Instituto de Ciências Humanas – ICH torna público o edital de seleção de bolsistas para concorrer a UMA (01) bolsa de Iniciação ao Trabalho.

As Bolsas de Iniciação ao Trabalho têm por objetivo promover a iniciação ao trabalho técnico profissional e de gestão acadêmica dos discentes de graduação na UFPel. Essas bolsas compreendem a modalidade de aprendizagem dentro dos ambientes administrativos da universidade, sob o acompanhamento de um supervisor do setor onde o aluno possa vir a atuar, visando melhorar as condições de estudo e permanência.

O período de inscrições é de 15 a 19 de maio de 2017, das 14 H às 19 H na Secretaria do ICH, na Rua Alberto Rosa, 154.

Veja o Edital específico do ICH:  Edital 001_ICH_Programa de Bolsa Iniciação ao Trabalho