Formatura Interna do ICH

O Instituto de Ciências Humanas realizou na sexta-feira, 12/05/2017, mais uma Cerimônia Interna de Colação de Grau de todos os seus cursos, no Auditório 2 do Centro de Artes. Ao todo 34 estudantes colaram grau nos cursos de Licenciatura e/ou Bacharelado em Geografia, História, Ciências Econômicas, Antropologia, Arqueologia, Museologia e Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis.

Dando continuidade à iniciativa de realizar a cerimônia interna em conjunto para todos os cursos, a solenidade contou com mesa composta pelo Diretor da unidade, professor Sidney Gonçalves Vieira, Coordenação dos Colegiados dos Cursos de Museologia, Antropologia e História, respectivamente as professoras Sarah Maggitt Silva, Flávia Maria Silva Rieth e Elisabete da Costa Leal, além do secretário Mário Ayres da Silveira. Diversos professores dos cursos envolvidos estiveram presentes na plateia, composta pelos convidados dos formandos.

A seguir, algumas fotografias, capturadas pelo estudante de Geografia Everson da Martha, que ilustram a solenidade.