Início do conteúdo

PROPLAN define prazos para alocação de salas em 2017/1

A Seção de Alocação e Compartilhamento de Espaços (SACE) da  Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento PROPLAN), encaminhou memorando tratando do Cronograma para solicitação de salas para o semestre de 2017/1.

Tendo em vista a aproximação da data para os Colegiados informarem a oferta de disciplinas para o primeiro semestre letivo de 2017/1, apresentamos as orientações para o processo de solicitação de salas de aula pelas Unidades Acadêmicas à SACE e o cronograma do processo de alocação:

  1. as unidades acadêmicas, que demandarem salas gerenciadas pela SACE, devem realizar o pedido unicamente através da planilha padrão disponível em (https://wp.ufpel.edu.br/proplan/nge/documentos), respeitando o cronograma apresentado e as informações solicitadas;
  2. após o preenchimento, a planilha deverá ser enviada por email para nge@ufpel.edu.br, que emitirá confirmação de recebimento;
  3. no caso de disciplinas oferecidas de um Departamento/Câmara para outra unidade, a solicitação deverá ser enviada APENAS PELO DEPARTAMENTO/CÂMARA OFERTANTE, sendo este o responsável por informar para as outras unidades a sala destinada pela SACE.
  4. pedidos encaminhados depois da data limite (03/04/2017), serão considerados após o término da alocação dos pedidos iniciais, conforme disponibilidade de salas;
Data Atividade
03/04/2017 Prazo limite para envio das planilhas pelas Unidades à SACE.
20/04/2017 Prazo limite para envio da alocação de salas pela SACE às Unidades.
24/04/2017 Início do prazo de solicitação de salas para atividades extracurriculares, administrativas, projetos de extensão e demais de uso eventual.

Para maiores informações ou sugestões, pode ser feito contato através telefone 3284-3953 e pelo e-mail nge@ufpel.edu.br.

Leia o Memorando AQUI