Início do conteúdo

Atenção para a programação de férias para janeiro 2017

Programação de Férias até 07/12/16
Informamos que as férias com gozo previsto para janeiro de 2017 poderão ser programadas, exclusivamente por intermédio do sistema próprio, até 07 de dezembro de 2016, quarta-feira. No dia 08 de dezembro de 2016, quinta-feira, todas as férias solicitadas para janeiro/2017 serão homologadas pela Direção do ICH. As férias para os meses subsequentes permanecem nos prazos previstos.


Possibilidade de Interrupção de Férias em janeiro/17

Em função da greve em curso, e da suspensão do calendário acadêmico, não há como prever a ocorrências de aulas em janeiro. Caso isso venha a ocorrer (dias letivos em janeiro) as férias terão que ser interrompidas por intermédio dos protocolos existentes. Entretanto, ficará garantido o pagamento dos benefícios decorrentes, desde que solicitados (até 07/12/16) e homologados (até 08/12/16).


Servidores com FG/CD deverão informar SIAPE

Aqueles servidores que exerçam cargo ou função gratificada (chefia de departamento, coordenação de colegiado, coordenação de pós-graduação entre outros) deverão informar o nome, o número do SIAPE e o cargo/função que exercem, através de e-mail para este endereço (secretariaich@gmail.com) com o assunto “Férias FG“. Reforçamos a importância deste procedimento, pois o sistema não elenca o pedido de férias dos servidores nesta condição, sendo necessário a busca individual por matrícula, motivo pela qual só faremos a busca daqueles que enviarem a solicitação.


Avisos

Lembre-se de que as férias devem ser programadas em acordo com a chefia imediata a fim de que não ocorram prejuízos ao serviço prestado. Assim, antes de fazer a programação entre em contato com sua chefia imediata.

Após homologadas as férias o servidor recebe, automaticamente, uma mensagem no e-mail cadastrado no sistema informando sobre a situação. Caso tenha feito a programação e até às 24 h do dia 08/12/16 não tenha recebido a informação sobre a programação feita, entre em contato com a direção até às 12 H (meio-dia) do dia 09/12/16 por intermédio deste email (secretariaich@gmail.com) com o assunto “Férias não homologadas” para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Mais informações sobre férias podem ser encontradas no site do ICH no seguinte endereço:
https://wp.ufpel.edu.br/ich/ferias/

A Direção – ICH

Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.