Eleição para Reitoria: veja onde vota o ICH

Vote

A Junta Eleitoral que coordena o processo de Eleição para Reitoria da UFPel em 2016, confirmou a votação para os dias 28 e 29 de junho (terça e quarta-feira). Todos os professores, técnicos e estudantes do ICH aptos a votar poderão votar, de acordo com as informações a seguir.

Onde votar no ICH Ocupado?

Em virtude da ocupação existente no prédio do ICH da Rua Alberto Rosa, 154 a urna dos docentes, servidores técnicos administrativos e estudantes do ICH (História e Antropologia) que ficaria instalada naquele prédio, estará instalada na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb), na Rua Benjamin Constant, 1359. Cabe ressaltar que todos os professores e técnicos do ICH deverão votar nesta urna. Vale lembrar que, com o voto em separado, qualquer eleitor poderá votar em qualquer urna.

ICH Canguru

Os estudantes do ICH Campus Lobo da Costa, 1877 (Canguru), terão uma urna itinerante apenas no dia 29/06 (quarta-feira) pela manhã e à noite. Os professores e os técnicos votam na FAUrb 28 e 29.

ICH Geografia

Os estudantes dos cursos de Geografia terão uma urna no prédio do ICH da Rua Félix da Cunha (Salis Goularte) nos dias 28 e 29 a partir das 18 h 30 min até às 22 H. Os professores e os técnicos votam na FAUrb 28 e 29.

ICH Economia

Os estudantes do curso de Ciências Econômicas terão uma urna instalada no Campus Anglo, 4º andar, onde deverão votar. Os professores e os técnicos votam na FAUrb 28 e 29.

Voto em separado

Qualquer eleitor poderá votar em separado em qualquer urna. Salienta-se que o voto em separado torna o processo de apuração mais complexo, devido à necessidade de confirmação do eleitor na lista respectiva. Sempre que possível vote na urna designada.

Documento com foto

É importante lembrar que o eleitor para votar precisa ser identificado e, para tanto, é obrigatório a apresentação de um documento de identificação válido, com foto.

Publicado em 27/06/2016, na categoria Veja aqui todas as Notícias.