Assembleia do ICH será na terça, 28/06

ASSEMBLEIA GERAL DO ICH_2

O Instituto de Ciências Humanas realizará Assembleia Geral da Comunidade no dia 28/06/16, às 19 H 30 min, no Auditório da Faculdade de Educação, no Campus das Ciências Humanas e Sociais (CCHS).

Na Assembleia do dia 22/06/16 foi acatado o pedido de suspensão daquela reunião com aprovação de que fosse transferida para que o poder deliberativo fosse mantido. Mesmo não ocorrendo a assembleia na quarta-feira, a reunião se manteve, para que se pudesse debater o assunto em questão. Na ocasião, dado o caráter informal da reunião, houve a participação de estudantes de cursos que não são do ICH.

A pauta da Assembleia de 28/06, próxima terça-feira, foi mantida, para discussão do Movimento Ocupa ICH.

Como se trata de uma Assembleia Geral da Comunidade do ICH, o convite se estende para professores, técnicos e estudantes de todos os cursos do ICH (História, Geografia, Economia, Antropologia e Arqueologia, Museologia e Conservação e Restauro), graduação e pós-graduação. As aulas não serão suspensas para a realização da Assembleia, considerando as dificuldades de agendamento no Calendário Acadêmico e o fato de que os principais interessados, a comunidade do CCHS, já estão com as atividades suspensas pela ocupação em pauta. Todos os membros da comunidade do ICH serão bem vindos para discutir o tema.

Divulgue. Participe.

Assembleia Geral da Comunidade do ICH