ICH se reúne com FaE e IFISP para debater a Ocupação

reuniao_eleição

As Direções do Campus das Ciências Humanas e Sociais (CCHS) estão convidando a todos os servidores docentes e técnicos administrativos dessas unidades para participarem de uma reunião conjunta, segunda-feira, 20 de junho de 2016, para discutir aspectos do Movimento Ocupa ICH. Também foi convidada a direção do Centro de Artes para relatar a situação naquela unidade.

A reunião será realizada no Auditório do Campus do ICH da Rua Lobo da Costa, 1877 (Canguru), a partir das 14 H.

O Instituto de Ciências Humanas realizará uma Assembleia Geral da Comunidade na quarta-feira, dia 22 de junho de 2016, às 19 H 30 min, no mesmo Auditório do Campus do ICH na Rua Lobo da Costa, 1877 (Canguru). Na ocasião, servidores docentes e técnicos administrativos e os discentes da comunidade do ICH discutirão o tema do Movimento Ocupa ICH.