Professor Sebastião no exercício da Direção

O professor Sidney Gonçalves Vieira, Diretor do Instituto de Ciências Humanas (ICH), está em São Paulo participando de um evento sobre a temática de sua linha de pesquisa acerca do Comércio e do Consumo na Cidade. Durante o período de 21 a 25 de março o professor Sebastião Peres estará no exercício da Direção do ICH. Nesta semana, importantes decisões administrativas estão em curso, devido ao recente início do semestre letivo e à prazos que estão sendo cumpridos. Uma das atividades mais importantes é o encerramento do RAAD de todos os docentes da Unidade, com uma reunião do Conselho Departamental prevista para o dia 24/03, quarta-feira, a fim de homologar os extratos emitidos pelos departamentos.

Na Faculdade de Arquitetura da Universidade de São Paulo (USP), o professor Sidney irá coordenar uma das mesas do evento e apresentar trabalho realizado no âmbito do Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais. A programação ocmpleta do evento está no link: http://comercioecidade.com/2015/06/02/iv-cincci/