Estacionamento na Canguru seguirá regras

Informo que a partir de 28 de março de 2016 o uso do Estacionamento no Campus ICH Lobo da Costa (Rua Lobo da Costa, 1877 – Canguru) somente poderá ser realizado mediante AUTORIZAÇÃO em acordo com o Termo de Adesão e com a Identificação do Usuário e do Veículo respectivo.

A partir da data referida os veículos que não estiverem autorizados não poderão acessar o pátio do estacionamento.

O preenchimento do Formulário próprio para obtenção da Autorização deverá ser feito na Secretaria do Instituto de Ciência Humanas, na Rua Alberto Rosa, 154, no horário das 14 H às 18 H, com Suzi Braga.

Solicito seja feita ampla divulgação dessas medidas ao usuários do estacionamento.

Formulário com Termo de Adesão

Ficha de Cadastro Estacionamento

Regras Básicas para uso do Estacionamento

1. Os signatários deste termo concordam explicitamente com as regras aqui estabelecidas e em caso de descumprimento concordam em não fazer uso do estacionamento.
  2. Os veículos (automóveis e motocicletas) estacionados no pátio do Campus ICH LOBO DA COSTA (Rua Lobo da Costa, 1877) não estão cobertos por qualquer tipo de seguro.
  3. O uso do estacionamento é exclusivo para o condutor autorizado e o veículo cadastrado sendo limitado a um veículo por condutor.
  4. Somente poderão utilizar o estacionamento os servidores docentes, técnicos-administrativos e discentes da UFPEL, devidamente cadastrados e durante o tempo em que estiverem no referido Campus exclusivamente durante o horário de expediente.
  5. Somente poderá utilizar o estacionamento o automóvel identificado com a respectiva autorização.
  6. A entrada na área de estacionamento será permitida até o limite de vagas disponíveis, observada a ordem de chegada do usuário. A autorização e a identificação não dão garantia de uso no caso do limite de vagas ser atingido. As vagas para discentes estão limitadas em dez (10), à direita do pátio de entrada, sendo as demais distribuídas entre docentes e técnicos-administrativos.
  7. Os condutores deverão estacionar seus veículos nas vagas desocupadas, preferencialmente de ré.
  8. A autorização para discentes deverá ser renovada semestralmente e as demais anualmente.

Cada condutor pagará o preço de custo do adesivo de identificação sempre que for necessário.