Retorno ao trabalho

logo

Segunda-feira, 07/03/2016, retornou às atividades na Direção do Instituto de Ciências Humanas o professor Sidney Gonçalves Vieira, após o gozo das férias regulamentares. Durante o período de férias o professor Sebastião Peres, Vice-Diretor, esteve no exercício da Direção.

Agora, se aproxima o reinício das aulas em todos os cursos do Instituto de Ciências Humanas, no dia 14 de março de 2016. O desejo da Direção é de que sejam todos muito bem vindos a este novo ano letivo e que possam encontrar  na universidade a formação buscada. Certo é que os servidores, docentes e técnicos administrativos, estarão recebendo a todos com muito entusiasmo e dedicação, de forma a exercer de forma digna o ofício da educação.

Tenham todos um bom retorno às atividades.