Início do conteúdo

ICH encerra ciclo de formaturas internas

DSC_0007DSC_0004

O Instituto de Ciências Humanas encerrou, em 27 de janeiro de 2016, o ciclo de cerimônias de Colação de Grau de seus cursos. Licenciatura em História, Bacharelado em História, Licenciatura em Geografia, Bacharelado em Geografia, Bacharelado em Antropologia, Bacharelado em Ciências Econômicas, Bacharelado em Museologia e Bacharelado em Conservação e Restauração de Bens Culturais Móveis, tiveram cerimônias externas e internas realizadas nos meses de dezembro à janeiro.

A próxima cerimônia agendada é para o dia 24 de março de 2016, quando colarão grau todos aqueles que justificadamente não puderam comparecer às cerimônias já realizadas.

É sempre um grata satisfação acompanhar o fechamento de um ciclo na vida daqueles que confiaram no ICH para obter sua formação. Por certo, levaram daqui o entusiasmo a dedicação e o profissionalismo de nosso corpo docente e técnico. Desejamos que tenham o sucesso que merecem em suas profissões. Aproveitamos para cumprimentar a todos os familiares e amigos que acompanharam a trajetória acadêmica dos formandos, pois representam uma parte muito importante no processo.

Aos egressos nosso desejo de sucesso.

Publicado em 27/01/2016, na categoria Veja aqui todas as Notícias.