IMA em nova sede

IMA

A Direção do Instituto de Ciências Humanas recebeu convite extensivo a todos os seus professores e técnicos para a inauguração da nova sede do Instituto Mário Alves (IMA), que será realizada no dia 11 de dezembro de 2015, sexta-feira, a partir das 18 H.   A nova sede localiza-se na Rua 15 de Novembro, 501 A.

Na ocasião, serão apresentados os resultados das atividades desenvolvidas no âmbito do Ponto de Cultura Memórias em Movimento (Instituto Mário Alves/Universidade Federal do Rio Grande/Ministério da Cultura), a partir do Projeto Memória do Movimento Estudantil Universitário Gaúcho no período de redemocratização – 1977 – 1985: Juventude, Cultura e Política.

O convite foi encaminhado por Solaine Gotardo, Coordenadora Geral do Instituto Mário Alves.