Almoço de Final de Ano da UFPEL – Atividades podem ser suspensas

Almoço_Ufpel

De acordo com nota da Reitoria, disponível no site da universidade “a UFPel realiza na próxima sexta-feira (11) almoço comemorativo ao final de ano da Universidade. O reitor Mauro Del Pino publicou Portaria determinando que a Unidades Acadêmicas e Administrativas poderão suspender suas atividades a partir das 11 horas do dia 11 de dezembro para participar da confraternização sem prejuízo ao programado Calendário Acadêmico 2015  ou às atividades previamente agendadas. As atividades consideradas essenciais, sejam de caráter permanente, temporário ou eventual, conforme critério das Direções das Unidades e órgãos da Administração Central, obedecem ao horário normal de funcionamento.”

Diante da possibilidade aberta o Diretor do ICH reitera o convite para que participem do Almoço da UFPEL e que busquem seus convites na Secretaria Geral do ICH. Os servidores, docentes e técnicos, que forem participar do evento, nos termos da Portaria referida poderão ser dispensados das atividades.

Publicado em 10/12/2015, nas categorias Notícias da Direção, Veja aqui todas as Notícias.
Marcado com as tags DIREÇÃO.