Formaturas Internas do ICH em Janeiro/2016 serão realizadas às 11 h

diploma

O Conselho Departamental (CD) do Instituto de Ciências Humanas (ICH) definiu na reunião de 16 de novembro de 2015 as datas para as cerimônias internas de colação de grau dos seus cursos. O calendário das formaturas é o seguinte.

Para os concluintes em 2015/2

Primeira Cerimônia: Bacharelado em Antropologia, Bacharelado em Ciências Econômicas Bacharelado em Museologia e Bacharelado em Conservação e Restauro de Bens Culturais Móveis: 18 de janeiro de 2016, 11 H, na Secretaria Geral do ICH, na Rua Alberto Rosa, 154.

Segunda Cerimônia: Licenciatura em Geografia e Bacharelado em Geografia: 20 de janeiro de 2016, 11 H, na Secretaria Geral do ICH, na Rua Alberto Rosa, 154.

Terceira Cerimônia: Licenciatura em História e Bacharelado em História. 27 de janeiro de 2016, 11 H, na Secretaria Geral do ICH, na Rua Alberto Rosa, 154.

Quarta Cerimônia: Todos os cursos

(apenas se houver remanescentes autorizados)

24 de março de 2016, em horário a ser definido, na Secretaria Geral do ICH, na Rua Alberto Rosa, 154 (o local da cerimônia deverá ser confirmado com antecedência).

1. A participação na Quarta Cerimônia, aberta para formandos de todos os cursos, será facultada àqueles formandos que justificarem a impossibilidade de participação na data respectiva agendada para seu curso.
  2. A realização de cerimônia interna de colação de grau fora das datas agendadas dependerá da aprovação de justificativa encaminhada pelo interessado com a anuência da respectiva coordenação de colegiado de curso.

O Memorando Interno com a decisão completa está no link seguinte:

Agenda de Formaturas Internas