CAHis se reúne com diretor do ICH

Chais

Notícia veiculada na fonte: http://www.cahisufpel.com.br/cahis-se-reune-com-o-diretor-do-ich/

Representantes da Gestão Porta Aberta do Centro Acadêmico de História receberam na tarde desta sexta-feira (4/9) o diretor do Instituto de Ciências Humanas, Sidney Vieira, na sede do CAHis. Na oportunidade foram pautadas questões como a revitalização dos espaços do ICH, melhorias na sala dos DAs e projetos em conjunto. O diretor mostrou-se preocupado com a pouca participação discente nas reuniões de conselho e ressaltou a importância da participação dos alunos nas discussões. O CAHis garantiu que irá se fazer representar nestes espaços para construir de maneira conjunta propostas para qualificar cada vez mais o Instituto.

O diretor se mostrou sensível às reivindicações apresentadas e se comprometeu a atender os pedidos imediatos relacionados à infraestrutura da sede dos DAs. Na ocasião, o professor Sidney lembrou que a representação  no Conselho Departamental do ICH é de extrema importância, pois se trata do órgão que delibera sobre a maior parte dos temas que dizem respeito à vida acadêmica na unidade. O professor Sidney aproveitou para solicitar apoio na constituição do Conselho Consultivo Acadêmico, órgão de apoio à Direção e que se propõe a ser um elo de ligação entre a administração e os estudantes.

Publicado em 08/09/2015, nas categorias Notícias da Direção, Veja aqui todas as Notícias.
Marcado com as tags DIREÇÃO.