Salas de Aula do Campus das Ciências Humanas e Sociais são distribuídas para o início de 2015/2

As salas de aula do Campus das Ciências Humanas e Sociais (CCHS), onde funcionam o Instituto de Ciências Humanas (ICH) a Faculdade de Educação (FaE) e o Instituto de Filosofia Sociologia e Política (IFISP), na Rua Alberto Rosa, 154 foram distribuídas para o segundo período letivo de 2015.

Em reuniões entre as administrações das três unidades, com a participação do professor Adhemar Lourenço Júnior, na condição de Diretor em Exercício do ICH, durante o período de recesso acadêmico foram feitas os arranjos necessários para acomodar todas as turmas dos cursos que funcionam no prédio do CCHS. Depois de conferidos todos os horários as salas com disponibilidade de uso foram informadas ao Núcleo de Gestão do Espaço (NGE) da Pro Reitoria de Planejamento (Proplan) para que seja feita a administração remanescente.

O ICH utiliza o prédio do CCSH principalmente para os Cursos de História e Antropologia, cujas aulas começam, a exemplo de toda universidade, no dia 10 de março de 2015.

Veja, no arquivo abaixo, como ficou a distribuição das salas.

HORÁRIO_2015_2_CCHS