Professor Cláudio Carle (Departamento de Antropologia/ICH) é novo membro do CONSUN

A Portaria Nº 319 do Gabinete do Reitor da UFPEL, de 12/03/2015, homologou o resultado da eleição para escolha de representantes junto ao Conselho Universitário (CONSUN) da Universidade Federal de Pelotas. De acordo com o resultado o professor Cláudio Baptista Carle, do Departamento de Antropologia e Arqueologia do Instituto de Ciências Humanas, é o representante dos Coordenadores de Colegiado de Curso de Graduação, Área de Ciências Humanas. Como seu suplente ficou o professor William Hector Gomez Soto, do IFISP. Também foram eleitas as professores Maria da Graça Saraiva Nogueira, como titular e Daniele Gallindo Gonçalves Silva, como suplente.

Cumprimentamos o professor Cláudio e desejamos êxito em seu mandato.