(Auto) Formação humana e Imaginário: um retorno afetivo ao espaço da universidade

Nos meses de agosto e setembro foi realizada a ação de extensão “(Auto)Formação humana e Imaginário: um retorno afetivo ao espaço da universidade”, coordenado pelas professoras Andrisa Kemel Zanella e Lúcia Maria Vaz Peres, de maneira presencial e online com acadêmicos e acadêmicas de Cursos de Licenciatura e Pós-Graduação em Educação da UFPel, a partir da criação de um espaço vivencial ancorado nos estudos do Imaginário e da (auto)formação, com o intuito de proporcionar um retorno afetivo e simbólico ao espaço da universidade após o período de distanciamento gerado pelo vírus da COVID 19. Os encontros presenciais tiveram como ministrante os professores Doutores Andrisa Kemel Zanella, Bruno Blois Nunes, Lúcia Maria Vaz Peres e os encontros online Alexandre da Silva Borges, Cândice Moura Lorenzoni, José Aparecido Celório, Luciana Martins Teixeira Lindner.  Os encontros online englobaram discentes da Universidade Estadual de Maringá, por meio da parceria com o professor Dr. José Aparecido Celório. Foram momentos de partilha, aprendizagem e afetividade no espaço universitário.

Publicado em 08/02/2023, na categoria Notícias.