Roda de conversa sobre o Curso de Enfermagem na IV Mostra de Cursos da UFPel

No dia 04 de novembro às 18h a Profa. Beatriz Franchini (Coordenadora do Colegiado) participará da roda de conversa sobre o Curso de Enfermagem na IV Mostra de Cursos da UFPel – (2020). A Live será transmitida pelo Portal UFPel e redes oficiais da instituição.
A realização do evento em formato remoto acontece devido à Pandemia da Covid-19, sendo assim, a IV Mostra de Cursos pretende auxiliar e dar visibilidade aos Cursos de Graduação da UFPel através da criação de ambiente digital que possibilite ao (à) estudante, de qualquer localidade do Brasil ou do exterior, conhecer os cursos em mais detalhes, seus espaços, principais estruturas e propostas pedagógicas, sendo assim foi preparado espaço de visita virtual à UFPel.
O Colegiado de Curso junto com estudantes da Faculdade de Enfermagem elaboraram um vídeo de apresentação do Curso que pode ser acessado através do link https://youtu.be/AF_hxNskdaA

Publicado em 03/11/2020, na categoria Notícias.