We Heart It: Rede Social criada por brasileiro inspira usuários do mundo inteiro

Por Jessica Gebhardt

Foto: Reprodução (http://bit.ly/1p6yfW1)

Foto: Reprodução (http://bit.ly/1p6yfW1)

A We Heart It é uma rede social de compartilhamento de imagens criada em 2008 pelo brasileiro Fabio Giolito. A rede fez muito sucesso e atualmente já conta com 30 milhões de usuários e a cada mês recebe 1 milhão de novos usuários registrados.

>>Visite a We Heart It clicando aqui 

A ideia do site é permitir que o usuário salve imagens ou gifs que os inspirem. O usuário salva a imagem na sua conta clicando em um coração no meio dela. Esse ato é chamado pelos criadores de “heartear” uma imagem. A We Heart It não oferece espaço para comentários e o objetivo disso é evitar um ambiente negativo bloqueando a possibilidade de bullying entre os usuários.

Pra quem busca inspiração, o site é um prato cheio. A We Heart It fornece uma tela para as pessoas se conectarem e se expressarem através de imagens. Você pode fazer buscas por suas tags preferidas e seguir diversos usuários, além de ver o que outras pessoas estão “hearteando”. A We Heart It já possui aplicativo para os sistemas Android e iOS.

FOTO 2 (1)

O site é todo em inglês (tem opção para mudar de idioma) e isso possibilitou a expansão internacional da We Heart It. A maior parte do seu público vem dos Estados Unidos. A rede social já possui até um escritório em São Francisco. O site tem tudo pra alcançar mais sucesso e mostrar que o Brasil tem muito potencial, não só no futebol e no samba, mas também em criação de redes sociais.

Comentários

comments

Você pode gostar...