Biotério Central oferece curso de Capacitação em Uso e Manejo de Laboratório

O curso “Capacitação em uso e manejo de animais de laboratório da Universidade Federal de Pelotas” está de volta. É com imensa satisfação que anunciamos a sua 2 edição. As inscrições podem ser realizadas até o dia 01 de novembro.

O curso contará com os módulos teórico (assíncrono) e teórico-prático (síncrono). Quanto aos valores dos módulos, o teórico será: alunos de graduação (R$ 60,00), alunos de pós-graduação (R$ 100,00) e docentes e outros profissionais (R$ 200,00). Já o módulo teórico-prático será R$ 20,00. Acesse a sua ficha de inscrição pelo site. O pagamento será realizado via GRU para o Biotério Central da UFPel, e a inscrição será confirmada após o recebimento do comprovante de pagamento.

O módulo teórico será realizado entre os dias 08 e 30 de novembro de 2021 e será conduzido no ambiente do e-projetos UFPel de forma assíncrona. Já o módulo teórico-prático acontecerá no dia 01/12/2021 (tarde) ou 03/12/2021 (manhã), podendo o cursista optar pela data que melhor se ajuste a sua rotina.

O curso está presente nas redes sociais, onde maiores informações serão divulgadas. A 1 edição do curso foi um sucesso, não fique fora dessa!

Instagram: @cursobioterioufpel

Facebook: Capacitação em Uso e Manejo de Animais de Laboratório da UFPel

Site: https://wp.ufpel.edu.br/capacitacaobioterioufpel/

E-mail: capacitacaobioterioufpel@gmail.com

Atenciosamente,

Equipe organizadora do evento.

Publicado em 25/10/2021, na categoria Sem categoria.